Política

TRE entrega ampliação do Fórum Eleitoral de Toledo

Toledo – Foi entregue a ampliação do Fórum Eleitoral desembargador Isidoro João Brzezinski, em Toledo. O espaço passou de 400 para 750 m², utilizando recursos de emendas parlamentares da bancada paranaense para a sua adequação.

“Este espaço, sem dúvida, representa um estímulo para o nosso Município, porque reforça o compromisso que as ações da Justiça realizam em Toledo”, destacou o vice-prefeito João Batista Tita Furlan.

O diretor do Fórum Eleitoral, juiz Figueiredo Monteiro Neto, afirmou que a ampliação considerou a característica de desenvolvimento do Município. “A projeção é para que em 2030 a população chegue a 163 mil habitantes, razão pela qual foi feita a ampliação do espaço, viabilizando um melhor atendimento no Fórum Eleitoral”.

Ele salientou ainda que o Município foi a segunda cidade que mais cresceu em 2016 no Estado. “Toledo é referência e está se tornando um polo de crescimento regional, com amplo investimento da esfera estadual e federal, por isso devemos olhar com muito carinho para essa cidade”.