Esportes

Transparaná termina neste sábado

Bento Tino, vice-presidente da FPrA, foi uma das autoridades desportivas que recepcionaram o governador Ratinho em Foz do Iguaçu

Transparaná termina neste sábado

O 27º Transparaná, maior rali de regularidade do Brasil, termina neste sábado, com a realização da quarta e última etapa, que terá largada às 9h no CTG de Irati e chegada às 15h no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O Transparaná teve sua largada promocional na terça-feira, em Foz do Iguaçu. A primeira etapa foi disputada quarta-feira, com o percurso de Foz do Iguaçu a Cascavel. A segunda, quinta-feira, de Cascavel a Guarapuava; a terceira nessa sexta-feira, de Guarapuava a Irati. Ao todo, as 110 duplas participantes, representando 13 estados e o Distrito Federal, percorrerão 1.000 quilômetros.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, acompanhou a largada do Transparaná em Foz do Iguaçu e estará neste sábado na chegada, no Palácio Iguaçu. Em Foz do Iguaçu, Ratinho recebeu das mãos de Bento Tino, vice-presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), a carteira de piloto de Rali de Regularidade. Ele participaria da primeira etapa, de Foz do Iguaçu a Cascavel, mas compromissos políticos/administrativos de última hora impediram que disputasse a competição.

Enquanto acompanhou a largada do Transparaná, Ratinho também foi informado das ações que estão sendo realizadas para a construção do Autódromo de Foz do Iguaçu.

Fotos: Abel da Banca