Policial

Trânsito sangrento

Mais uma morte foi registrada em decorrência de acidente de trânsito, em Cascavel. Ivonete Correia, 45 anos, estava internada no Hospital Universitário. Ela foi atropelada no dia 6 deste mês, no Bairro Interlagos, foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e depois transferida para o HU. Depois de dias internada, não resistiu aos ferimentos e foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) na manhã de ontem. Ela é a 12ª vítima de morte no trânsito em Cascavel neste ano.

Neste ano, 749 acidentes já foram registrados até ontem, de acordo com relatório online do Corpo de Bombeiros. Média de mais de 7 por dia.

Ontem de manhã, diversas ocorrências foram registradas. Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta é registrado na Rua Teobaldo Bresolin, em cima do viaduto da marginal da BR-467.

A colisão envolveu um Focus e um Pálio, em um local em que a visibilidade é comprometida para motoristas. Duas pessoas foram atendidas com ferimentos leves pelo Siate.

Mais ocorrências

Outra batida foi registrada na Rua Pernambuco, esquina com a Rua Presidente Bernardes. Uma moto bateu em um Escort e o motociclista sofreu uma fratura na perna.

Na noite de quarta-feira, uma queda de moto ocorreu na BR-277, perto do Trevo da Carelli, por que a pista estava cheia de óleo. O motoqueiro foi atendido com ferimentos leves.