Cotidiano

Trânsito realiza mudanças em vias a partir de segunda

Toledo – Com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos em diferentes trechos do Município, a Secretaria de Segurança e Trânsito fará alterações de sentido de algumas vias. As mudanças começam a partir desta segunda-feira (23).

Será alterado o sentido da Rua Luis Antônio Basso, no Jardim Coopagro no trecho entre a Rua Eugênio Gustavo Keller e Rua Maria José Nogueira. Nesta via terá mão única no sentido da Rua Eugênio Gustavo Keller para a Rua Maria José Nogueira. Conforme a pasta, nesse trecho as vias alternativas serão as Ruas Luis Woiski e José Ayres da Silva.

Outra mudança ocorre no sentido da Rua José Dal Bosco no Jardim Pancera, no trecho entre a Avenida Maripá e Rua Senhor do Passos. Nessa via terá mão única no sentido da Avenida Maripá para a Rua Senhor dos Passos.

Conforme a programação, será alterado o sentido da Rua Itajubá no Jardim Paulista no trecho entre a Avenida Maripá e Rua Piratini, nessa via terá mão única no sentido da Avenida Maripá para a Rua Piratini. A alternativa é Rua da Igreja.

Reivindicações

As alterações, conforme o diretor do Departamento de Trânsito Sidnei Fernando Kuhn, atendem as solicitações da comunidade via protocolo. Ele explica que elas são necessárias para melhorar o fluxo dos dois sentidos e o estacionamento das vias. “Estamos terminando a sinalização informando sobre as alterações, instalações das placas, já foi feito a pintura e a sinalização vertical. Os agentes estarão nos trechos orientando motoristas, ciclistas, pedestres no período de 30 dias. A partir de 30 dias, começará a fiscalização”.