Policial

Transitar se manifesta sobre vídeo de infração que circula pelas redes

Homem filma seu carro a mais de 140 km/h na avenida Brasil, em Cascavel

Transitar se manifesta sobre vídeo de infração que circula pelas redes

A prefeitura emitiu um comunicado, nesta manhã, sobre o vídeo que circula nas redes sociais, de um homem pilotando um Porshe a mais de 140 km/h pela Avenida Brasil, em Cascavel, enquanto grava o velocímetro com um celular.

Veja o vídeo:

Em nota:

Em relação ao vídeo que circula nas redes sociais registrando a imprudência de um condutor na Avenida Brasil, com indícios de cometimento de crime de trânsito, a Transitar, por meio da Divisão de Gestão de Trânsito, informa que após tomar conhecimento do conteúdo da gravação realizou o levantamento para identificar o veículo, o condutor e a possível data da ocorrência.
Todos os dados serão agora encaminhados para o Ministério Público, assim como será feito registro de Boletim de Ocorrência para providências cabíveis.

A Transitar – órgão de trânsito municipal – preza pela segurança no trânsito e lamenta esse tipo de conduta, a qual demonstra que alguns condutores ainda não se deram conta da responsabilidade que têm na via pública em relação à vida de terceiros e, sequer, com a própria vida.
É importante enfatizar que conforme bem definiu o Contran para as campanhas educativas deste ano, “No trânsito, a sua responsabilidade salva vidas”.
A Transitar orienta a população que, ao flagrar este tipo de conduta, que denuncie imediatamente, acionando os órgãos competentes, ligando para o 190 da Polícia Militar, ou para a Ouvidoria de Trânsito da Transitar: 99135-5207.

 

Fonte: Secom