Cotidiano

Transitar marca para 8 de setembro o leilão on-line de veículos que foi aberto pela Cettrans

Ao todo estão em comercialização 540 veículos, sendo 197 para circulação e os demais, sucatas

Transitar marca para 8 de setembro o leilão on-line de veículos que foi aberto pela Cettrans

Com a publicação da Lei nº 7.152, de 31 de agosto de 2020 – que estabelece a Transitar como o órgão municipal de trânsito em Cascavel – a Autarquia Municipal de Trânsito, Mobilidade e Cidadania agendou para o dia 8 de setembro o leilão on-line de veículos que havia sido iniciado pela Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito), extinta no dia 31 de agosto, e que teve a data de realização que estava inicialmente prevista para o dia 31, suspensa devido ao processo de transição.

Os lances continuam em andamento no site da empresa realizadora VIP Gestão e Logística (www.vipleiloes.com.br). A visitação aos lotes já foi realizada nos dias 27 e 28 de agosto. O leilão, dividido por lotes, será realizado a partir das 9 horas, no site da VIP Gestão e Logística.

Lotes
Ao todo estão sendo comercializados 540 veículos, sendo 197 para circulação e os demais, sucatas, todos removidos por agentes de trânsito por estar em desacordo com as normas estabelecidas pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e/ou Legislação Municipal vigente, e que se encontram há mais de 60 dias no Pátio de Veículos.

Para a aquisição das sucatas (286 lotes e mais 57 veículos sucata ferrosa), só podem participar licitantes registrados como empresa que comercializam peças em desmonte, perante os órgãos executivos de trânsito.