Variedades

Sorte, fartura e riqueza: o poder da planta dinheiro-em-penca

Sorte, fartura e riqueza: o poder da planta dinheiro-em-penca

A dinheiro-em-penca é uma plantinha conhecida também como tostão e esses nomes não são à toa: segundo a crença popular, essa planta tem o poder de atrair sorte, dinheiro e fartura para quem a cultivar. Quando dada de presente, seu poder de sorte e prosperidade é potencializado.

De acordo com os ensinamentos do Feng Shui, para conquistar riqueza, folhagens arredondadas como dinheiro-em-penca ativam o setor financeiro, uma vez que elas lembram pequenas moedas.

Segundo essa filosofia, as plantas devem ser colocadas em pontos estratégicos, próximas aos locais em que são guardados os objetos de valor, ou dinheiro.

Já nas empresas, devem estar junto a setores como financeiro ou vendas.

É importante cuidar de sua planta com muito carinho. Quanto mais amor você dedicar a elas, maior será a retribuição.

 

Simpatias com a planta para trazer mais sucesso e fartura

 

Sempre ter fartura em casa

Em uma noite de domingo, enterre uma moeda de qualquer valor no vaso de dinheiro-em-penca. Coloque-o em um lugar de destaque, como a sala de visitas, ou mesmo em um local de trabalho. Sempre que passar por ela, imagine muita riqueza e fartura chegando à sua casa.

Evitar qualquer problema relacionado a dinheiro – Enterre três moedas junto com uma muda de dinheiro-em-penca. Cuide da planta para que ela cresça. Caso ela morra, repita a simpatia, transferindo as moedas para um novo vaso.

 

Atrair dinheiro

Faça um patuá com três moedas e enterre-o em um vaso, em uma muda da planta. Ofereça uma vela amarela para o seu anjo da guarda e pingue três gotas da cera derretida na terra. Em seguida, jogue a vela fora. Regue a planta diariamente.

Multiplicar seus ganhos – Durante uma semana, doe uma moeda de qualquer valor para uma pessoa que necessite. Ao mesmo tempo, enterre um grão de arroz, um grão de milho e uma pedra de sal grosso na terra de um vaso com dinheiro-em-penca. No oitavo dia, acenda uma vela amarela e faça uma oração para Santa Edwiges, pedindo que seus ganhos se multipliquem. Deixe a vela queimar até o fim e jogue os restos fora.

Ser promovido no emprego – Vá até uma igreja e deixe dois ramos pequenos de dinheiro-em-penca no altar. Saia sem olhar para trás enquanto faz o pedido para essa promoção. Quando chegar ao seu local de trabalho, faça uma prece para o santo de sua devoção e agradeça pela dádiva que será recebida.

 

Foto:Pinterest

Fonte : João Bidu