Cotidiano

Transitar disponibiliza linha especial "Terminal Leste/Show Rural" com quatro carros extras a partir de segunda (7)

Para domingo (6), data da tradicional celebração religiosa que antecede a feira, um ônibus ficará disponível a partir das 6h30, com destino ao Centro Tecnológico

Transitar disponibiliza linha especial "Terminal Leste/Show Rural" com quatro carros extras a partir de segunda (7)

Visando atender à demanda de trabalhadores e visitantes do Show Rural 2022, a Transitar disponibilizou uma linha especial para a próxima semana, saindo do Terminal Leste com destino ao Centro Tecnológico Coopavel. De segunda (7) a sexta-feira (11), a Linha Terminal Leste/Show Rural contará com quatro carros extras ao longo do dia, distribuídos conforme os horários de maior demanda.

No domingo (6), data em que tradicionalmente a feira é aberta com celebração religiosa seguida de almoço, um ônibus ficará à disposição da comunidade já a partir das 6h30, nas proximidades do Terminal Leste, para saídas no transcorrer do período, conforme orientações de agentes de transporte da Transitar.

No período da manhã, dois carros extras ficarão disponíveis a partir das 6 horas, com alguns horários previamente estabelecidos pela Transitar e, após esse período, continuarão fazendo o trajeto conforme a demanda observada. A partir das 15 horas, mais dois veículos serão acrescidos para atender a demanda principalmente do retorno do parque à tarde.

Os carros que seguirão especificamente para o Centro Tecnológico estarão identificados com placas “Show Rural Coopavel”. Além disso, a Linha São João também pode ser utilizada para o trajeto.

Secom