Cotidiano

Trailers de 'Mulher-Maravilha' e 'Liga da Justiça' são exibidos na Comic-Con

mm.jpgRIO ? Dois dos mais esperados filmes de super-heróis da DC Comics ganharam trailers neste sábado. Os vídeos promocionais de “Mulher-Maravilha” e de “Liga da Justiça” foram exibidos na Comic-Con, conferência de cultura pop realizada em San Diego (EUA).

O filme da amazona, vivida por Gal Gadot, deve chegar os cinemas em junho do ano que vem e foi dirigido por Patty Jenkins. No vídeo, de 2m52s, a heroína aparece em sua terra natal, a Ilha Paraíso, e se engaja em diversas cenas de luta.

Mulher Maravilha

Já o filme sobre o grupo de super-heróis que reúne, além da própria Mulher-Maravilha, personagens como Batman (Ben Affleck), Flash (Ezra Miller), Super-Homem (Henry Cavill), Cyborg (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa) estreia em novembro de 2017. O

Pelo tom das imagens, “Liga da Justiça” será bem mais leve do que “Batman vs. Superman”, filme de Snyder que foi criticado por se levar a sério demais. Em um ponto do trailer, Batman se vira para o Aquaman e caçoa: “Ouvi falar que você conversa com peixes, é verdade?”

Liga da Justiça