Cotidiano

Trailer de 'Doutor Estranho' traz cenas que remetem a 'A origem'

dr.-strange-poster_0.jpgSAN DIEGO ? “Doutor Estranho”, o próximo lançamento na lista de filmes da Marvel, é, também, um dos que despertam mais curiosidade entre os fãs. O longa traz Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, um neurocirurgião cuja carreira é abruptamente encerrada por conta de um trágico acidente de carro. Assim, ele deve embarcar em uma árdua jornada de cura, encontrando-se com a Anciã, interpretada por Tilda Swinton, que introduz Strange ao mundo das artes místicas.

Após um primeiro e psicodélico trailer, o painel da Marvel na San Diego Comic-Con ofereceu uma segunda prévia do filme, que impressiona pelos efeitos visuais caprichados. Com 2min20s, o vídeo dá uma amostra melhor das habilidades mágicas do Doutor Estranho, além de imagens de uma cidade dobrável, que remete a cenas de “A origem” (2010) e promete uma batalha épica verdadeiramente única.

Dirigido por Scott Derrickson, o filme é estrelado ainda por Rachel McAdams (como Christine Palmer), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Michael Stuhlbarg (Nicodemus West), Benedict Wong (Wong) e Mads Mikkelsen no papel do vilão Kaecililius.

“Essa é uma história sobre Strange descobrindo que não tem nada”, disse Benedict Cumberbatch na Comic-Con. “Ele está apenas começando a entender nossa realidade”.

O lançamento do novo trailer foi acompanhado pela divulgação de um novo pôster do filme.

“Doutor Estranho” entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro. Trailer de “Doutor Estranho”