Policial

Tragédia na 467 foi causada por motorista sem CNH

O automóvel seguia pela pista Toledo/Cascavel e, ao tentar acessar a via marginal, colidiu contra o meio-fio do lado direito da via

Cascavel – Um grave acidente na madrugada de ontem tirou a vida de dois jovens e deixou uma criança em estado grave. As vítimas eram ocupantes de um Fiat Palio que capotou na BR-467, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do veículo não era habilitado.

O automóvel seguia pela pista Toledo/Cascavel e, ao tentar acessar a via marginal, colidiu contra o meio-fio do lado direito da via e em seguida capotou e despencou do barranco.

Diego Henrique Ferreira, de 19 anos, passageiro do veículo, teve morte instantânea. O motorista Rafael Oliveira Ribeiro, de 24, chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital. Uma menina de 10 anos foi levada em estado grave ao HU.

De acordo com a PRF, as vítimas não utilizavam cinto de segurança no momento do acidente e foram ejetadas para fora do automóvel. A principal suspeita é de que o condutor estava dirigindo em alta velocidade.