Policial

Trabalhador sofre queda de oito metros em agência bancária

Ocorrência foi registrada na Avenida Carlos Gomes, no Bairro Maria Luiza

Cascavel – Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na manhã deste sábado (17) para resgatar um rapaz que caiu do telhado de uma agência bancária, localizada na Avenida Carlos Gomes, região do Bairro Maria Luiza, em Cascavel.

Moisés da Silva Araújo, de 23 anos, trabalhava ao lado de dois colegas na limpeza da fachada da agência, quando uma telha cedeu e ele caiu de aproximadamente oito metros. O equipamento de segurança que usava foi suficiente para evitar a queda.

“Ele tinha acabado de subir, quando pisou em uma telha e caiu. O forro acabou amortecendo a queda. Por Deus, nada mais grave aconteceu”, comentou o irmão da vítima.

Um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros chegou a ser mobilizado para fazer o resgate do rapaz, que caiu no interior da agência. Com o auxílio de um chaveiro, uma das portas do estabelecimento foi aberta, facilitando o atendimento.

Moisés sofreu fratura no joelho, além de escoriações. Após receber os primeiros atendimentos do Siate, ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza.