Cotidiano

Toys R Us retira das prateleiras caminhão de brinquedo que pegou fogo

Logo da Toy R Us.jpgBELLINGHAM, Washington (EUA) – A Toys R Us informou que retirou de suas prateleiras um caminhão Tonka, fabricado pela Dynacraft, depois que um casal de Bellingham, Washington, ter reportado que o brinquedo comprado para presentear o neto no Natal explodiu em chamas. Roxsane Harden e seu marido, Delmond, estavam a caminho de casa depois de comprarem o caminhão Tonka, de 12 volts, quando ele entrou em erupção na mala do seu Ford Ranger, segundo reportagem publicada no site KIRO 7.

?Faíscas e fumaça saíam do interior da caixa. Estava quente?, disse Roxsane ao site.

Voluntários tentaram apagar o fogo, mas este era tão intenso que o Corpo de Bombeiros teve de ser chamado.

A família acrescentou que a Toys R Us se desculpou e ofereceu o reembolso do valor pago. A loja, por sua vez, informou que não irá vender o caminhão de brinquedo para mais nenhum cliente enquanto o caso está sendo investigado, e divulgou o seguinte comunicado:

“Embora isso pareça ser um incidente isolado, por medida de cautela, estamos interrompendo a venda e retirando o item de nossas prateleiras e do site Toysrus.com enquanto aguardamos uma investigação mais aprofundada. Entretanto, estamos trabalhando em conjunto com a Dynacraft, fabricante do brinquedo, para determinar a causa do incidente. “.