Policial

Totalmente destruído pelas chamas

Um veículo Gol roubado na noite de sábado na Rua Paraná em Cascavel foi localizado ontem à tarde pela polícia em uma área rural abandonado, mas totalmente destruído pelas chamas.

O carro estava próximo a uma plantação na região do Loteamento Florais do Paraná e foi depenado pelos ladrões antes de ter sido incendiado.

Por coincidência, os proprietários moravam próximo do local onde o veículo foi deixado. Pouco tempo depois de o Gol ter sido localizado pela polícia, chegaram ao local os donos do carro, um casal que relatou como tudo aconteceu.

Saída da festa

Segundo a mulher, que chorava muito e manifestava muita indignação com tudo o que aconteceu, eles estavam em uma festa e quando procuraram o veículo para voltar para casa já não o encontraram mais.

Vale lembrar que somente neste ano mais de 800 veículos foram roubados ou furtados em Cascavel. O número é 20% superior ao registrado no mesmo período do ano passado. Entre o principal alvo dos ladrões estão carros de luxo, que geralmente são usados para transporte de produtos ilícitos trazidos do Paraguai, ou modelos mais populares para terem suas peças retiradas para a venda clandestina.

Recuperado

Minutos depois de atender esta ocorrência, a Polícia Militar localizou um Uno que havia sido furtado na noite de sábado no Jardim Calrito. O carro foi encontrado por um vizinho do dono do Uno. O furto ocorreu no Interlagos, mas ninguém foi preso.