Esportes

Torcida ocupa até mureta para ver Isaquias e Erlon na Lagoa

20160820_080814.jpgRIO ? Faltando mais de uma hora para os brasileiros Isaquias Queiroz e Erlon Souza disputarem a final da canoa dupla (C2) 1000m, neste sábado, torcedores já ocuparam totalmente uma mureta no lado de fora do Estádio da Lagoa, bem de frente para a chegada.

Os irmãos Guilherme e Leonardo Lopes, de Birigui, no interior de São Paulo, chegaram por volta das 8h para guardar lugar. Guilherme, de 17 anos, disse que eles haviam tentado comprar ingresso para assistir à final das arquibancadas do Estádio da Lagoa, mas na sexta não encontraram mais ingressos.

? O jeito foi assistir daqui mesmo. Mas é bom, até porque fica bem de frente para as raias centrais, onde geralmente fica o Isaquias ? completou Leonardo, de 14 anos, que ainda assistirá à final do futebol masculino neste sábado.

20160820_080145.jpgA irmã Beatriz Rebelo Maia, de 57 anos, vive em Luanda, a capital da Angola, onde mantém uma missão da Igreja Católica. Descansando no Rio de Janeiro, decidiu aderir à mureta na final da canoagem.

? Estou aqui pertinho, no Humaitá, então pensei: “ora, vou apoiar os brasileiros”. Nem tentei comprar ingressos, vim direto para a mureta. Hoje eles levam ouro com certeza ? projetou.