Esportes

Torcida do Palmeiras mostra força e lota Aeroporto de Congonhas

Em altíssimo astral, na expectativa para comemorar o título de campeão brasileiro, a torcida do Palmeiras fez uma grande festa no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, local do embarque do time para Belo Horizonte. Na quinta-feira, às 21h, o líder da Série A, com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Santos, terá jogo complicado contra o Atlético-MG, no Estádio Independência.

TABELA: Jogos e classificação da Série A do Brasileiro

Os torcedores palmeirenses lotaram a saguão do aeroporto. Com bandeiras e muito barulho, cantaram palavras de ordem de incentivo ao time. Na entrevista coletiva após o treino desta terça, o volante Jean disse que empatar com o Galo não será ruim, apesar de poder dar brecha ao Santos de se aproximar, caso supere o Vitória, também na quinta, às 19h30m, na Vila Belmiro.

– Com certeza é um grande resultado, jogando contra uma equipe tão qualificada, um elenco que tem o Atlético-MG, com grandes nomes. Não podemos sair daqui (de São Paulo) com a obrigação somente dos três pontos. O mais difícil conseguimos, que foi abrir seis pontos de vantagem. Agora é trabalhar com ela, saber usar. É num momento como esse que pode ser a nosso favor. Se voltar com empate, não é um resultado ruim – comentou o jogador.

Nesta quarta-feira, ás 16h, o Palmeiras vai treinar na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro.

Veja o vídeo da torcida em Congonhas:

Torcida do Palmeiras em Congonhas