Esportes

Torcedoras são premiadas em promoção que terá continuidade

Cascavel – Em clima de Copa do Mundo, o jornal O Paraná e a Palotina Esportes ajudaram mais duas torcedoras a se vestir de verde-amarelo neste mês para torcer pela seleção brasileira que busca o hexacampeonato mundial na Rússia.

Numa parceira com a loja de materiais esportivos, o jornal O Paraná sorteou duas camisas oficiais da equipe do Brasil de Neymar e companhia.

E as sortudas foram a assinante Sayanara Lúcia Lorenzi e a internauta Alessandra Félix. A primeira foi sorteada dentre aqueles que realizaram a assinatura do jornal no período da promoção e a segunda em sorteio aberto no Facebook, a partir da fanpage do jornal.

E como a Copa 2018 está perto do fim, o que coincidirá com o reinício do Brasileirão, a parceria entre o jornal O Paraná e a Palotina Esportes seguirá agora com o sorteio de camisas oficias das equipes que disputam a Série A da competição nacional.

Serão duas camisas por mês, o que aumenta a chance de ganhar. Então, está esperando o quê? Corre lá curtir a página do jornal no Facebook ou fazer sua assinatura para ficar ligado na informação que há mais de 40 anos é levada com credibilidade para todo o País. Mais informações pelo telefone (45) 3321-1000.