Variedades

Tomou banho? Arrumou a casa? Vamos então limpar agora a sua aura

Aprenda a limpar a sua aura e deixar a vida mais leve

Tomou banho? Arrumou a casa? Vamos então limpar agora a sua aura

Ao longo do dia e da vida, nossa aura via ficando “suja”, tanto por nossos pensamentos, quanto por energias de outras pessoas. Nossos corpos energéticos acabam sendo influenciados pelo campo de outras pessoas, energias de outras formas de vida como espíritos, por exemplo.

Por isso é muito importante limpar a aura, que é a composição de camadas energéticas dos nossos sete corpos: Físico (essência material), Emocional (envolve o físico e vibra no emocional), Mental (pensamentos, ideias e intelecto), Astral (capacidade de amar e se conectar com planos e formas de vida), Etérico (comunicação e expressão), Celestial (espiritual, intuição e poderes psíquicos), causal (consciência divina, conexão com toda a criação).

Mas como fazer? Energize-se! Visualize um disco de energia descendo desde o topo da sua cabeça passando por todo o corpo filtrando as energias densas e descarregue elas em direção ao centro da terra. Caso você esteja se sentindo muito carregado, faça um banho de sal grosso, ervas ou uma defumação usando alecrim, arruda, alfazema ou sálvia.

O silêncio regenera. Sente-se em uma posição confortável e fique quieta por alguns minutos, focando na respiração.