Variedades

Toledo vira palco de apresentação circense

O projeto Espalhando a Magia traz para Toledo no dia 16 de junho o espetáculo “Batatinha quando nasce… com certeza é confusão!” do Palhaço Batatinha. A iniciativa visa proporcionar atividades artísticas e culturais para a comunidade.

O evento é promovido pela APM (Associação de Pais e Mestres) da Escola Municipal Engenheiro Waldyr Luiz Becker.

Nesse espetáculo o Palhaço Batatinha, representado pelo ator e músico independente de São Paulo Weslei Soares, comprova com habilidades musicais, graça e confusão que rir não faze mal a ninguém.

O espetáculo será realizado no picadeiro do Circo da Magia, localizado na Escola Municipal Engenheiro Waldyr Luiz Becker, às 20h. O ingresso custa R$ 3 e pode ser adquirido no próprio Circo da Magia no horário comercial ou na hora, caso haja disponibilidade de espaço. Reservas também podem ser feitas pelo telefone (45) 3055-8786. No dia haverá comercialização de refrigerantes e pastéis.

Um propósito

A finalidade da ação é a compra de equipamentos circenses que auxiliarão nas atividades desenvolvidas com as crianças que fazem parte do Projeto Circo da Magia, em Toledo. Hoje existem dois tipos de atendimento, um deles é para os alunos do primeiro ao quinto ano do tempo integral e também para a comunidade.

Segundo o coordenador do Circo da Magia, Ademir Iung, a prioridade é a compra de equipamentos de segurança para as aulas de acrobacia de solo e aéreas. “São aquisições necessárias para preservar sempre a segurança dos alunos”, informa.