Cotidiano

Toledo terá Central de Fisioterapia

Toledo – Mais investimentos na região da Vila Pioneiro estão garantidos. O prefeito Lucio de Marchi assinou ontem contrato de prestação de serviços para a construção da Central de Fisioterapia, Reabilitação e Terapias Complementares. A estrutura será construída em frente à Piscina Aldo Bello, na Rua Tomás de Aquino.

unidade vai reforçar a integração do Complexo de Saúde, que já reúne o Pronto Atendimento Dr. Jorge Milton Nunes (Mini-Hospital), Farmácia Comunitária e, em breve, a Central de Especialidades, garantindo mais comodidade e qualidade no atendimento para a população do Município. A região ainda possui UBS (Unidades Básicas de Saúde) no Jardim Maracanã, no Jardim Europa e na Vila Paulista.

O empreendimento terá um investimento de R$ 907.945,20, recurso empregado pela Apler (Associação dos Portadores de Lesão Por Esforços Repetitivos). A empresa responsável pela obra é a Prespontes Serviços LTDA, de Quatro Pontes, que terá 270 dias para entregar a Central de Fisioterapias.

Segundo o prefeito, o local escolhido para a construção da Central é o mais propício, pois fica próximo à piscina pública, onde são realizados trabalhos similares. “Fica em frente à piscina Aldo Bello, onde são realizados trabalhos de hidroginástica, o que também é indicado para pessoas que têm lesões causadas por movimentos repetitivos. Por isso a importância da construção da Central para os nossos munícipes. Pois vamos cuidar da saúde daqueles que necessitam de reabilitação e de fisioterapia”.