Cotidiano

Toledo terá casamento coletivo no mês de maio

A lista estará disponível no site da prefeitura, na Secretaria de Políticas para as Mulheres e nos Cras

Toledo – Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres fará em maio mais uma edição do Casamento Coletivo Cidadão. Os interessados em participar do processo deverão providenciar com antecedência os documentos necessários. Para participar do casamento coletivo é necessário ter renda familiar de até três salários mínimos, retirar e providenciar a lista de documentos e comparecer aos três locais de entrega definidos com cópias e originais de todos os documentos solicitados.

A lista estará disponível no site da prefeitura, na Secretaria de Políticas para as Mulheres e nos Cras. Os documentos deverão ser apresentados no ato da inscrição que será realizada nos dias 2 de março, no Centro Cultural Ondy Niederauer, na Vila Pioneiro; no dia 3 de março, no Centro de Revitalização da Terceira Idade, no Jardim Coopagro; e no dia 9 de março , na Secretaria de Políticas para as Mulheres,  no centro, em cima da Biblioteca Pública. O atendimento, nos três locais, será das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Os candidatos devem apresentar a cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento dos noivos, comprovante de renda do casal, comprovante de endereço, que deve estar no próprio nome ou dos pais.