Esportes

Toledo recebe 560 atletas para o Paranaense Sub-16

Toledo – A cidade de Toledo será mais uma vez o grande palco do handebol paranaense, neste fim de semana. O município recebe o Campeonato Paranaense da categoria sub-16 nos naipes masculino e feminino. As disputas serão nos ginásios Alcides Pan, Aldanir Ângelo Rossoni e do Yara Country Club.

A competição conta com a participação de mais de 560 atletas de 35 equipes de todo o Paraná. O Paranaense Sub-16 tem somente uma divisão e é disputado em etapa única. Assim, os campeões da categoria serão conhecidos neste fim de semana.

O técnico das equipes locais, Mauro José Ansolin, fala da boa expectativa para mais uma grande competição. “Esse ano já organizamos uma etapa do Campeonato Paranaense adulto e recebemos muitos elogios por toda a nossa estrutura de alojamentos e ginásios. Para este final de semana esperamos organizar mais uma vez uma grande competição, atendendo a todos os visitantes da melhor forma possível” destaca.

Quanto aos resultados a expectativa do treinador também é muito boa. “É uma competição de altíssimo nível, onde estarão reunidos os melhores times do Paraná. Mesmo assim acredito que as nossas equipes estão muito bem preparadas para fazer um belo trabalho e quem sabe buscar um lugar no pódio” pontuou.