Esportes

Toledo realiza treino em Ouro Verde nesta terça

Toledo – Os moradores de Ouro Verde do Oeste terão a oportunidade de conhecer os novos atletas do TEC (Toledo Esporte Clube) nesta terça-feira, dia no qual, em ação promovida pelo Sicredi Progresso, o Porco dá sequência na cidade aos treinos para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futebol 2017. A atividade do dia será no campo sintético ao lado do Ginásio Municipal.

O técnico Rodrigo Cascca valorizou a ação idealizada por um dos patrocinadores da equipe: “É muito importante o envolvimento do clube com a comunidade, no ano passado já havíamos feito algumas ações do tipo. A molecada vai poder conhecer os atletas e quem sabe vislumbrar um futuro aqui no TEC, haja visto a parceria que o presidente Dulaba firmou com o treinador Jaime Lira [treinador da equipe feminina do município]”

O presidente do Toledo EC, Carlos Dulaba, também comentou sobre o evento: “Além do elenco profissional, quero deixar avisado para a criançada que o Teco, nosso mascote, também estará presente. Convido a todos para fazer uma grande celebração”.

A ação em Ouro Verde faz parte do projeto do Toledo EC expandir sua marca na região. Para os “de casa”, será amanhã a oportunidade para os toledanos conhecerem a equipe profissional, em amistoso marcado para as 20h, no Estádio 14 de Dezembro, contra o Boa Vista, que há duas semanas venceu o Campeonato Amador de Toledo. Essa partida faz parte da programação comemorativa alusiva ao aniversário de 65 anos do município, que oficialmente celebrado amanhã.