Cotidiano

Toledo leva transporte aos moradores do Ipê

O Loteamento Ipê, localizado ao lado do Cézar Park, será contemplado com a extensão de uma linha do transporte coletivo

Toledo – O Loteamento Ipê, localizado ao lado do Cézar Park, será contemplado com a extensão de uma linha do transporte coletivo. O Departamento de Trânsito e Rodoviário da Secretaria de Segurança e Trânsito realiza os procedimentos finais envolvendo a instalação dos pontos e sinalização das vias para o início da circulação dos ônibus nesta segunda-feira.

De acordo com as tratativas realizadas pelo Deptrans com a empresa Sorriso de Toledo, concessionária do transporte coletivo, levadas a audiência pública para aprovação popular, a Linha Operária, que atualmente atende ao Cézar Park passará pelo Loteamento Ipê com uma rota a partir da Rua Eugênio Comin, passando pelas ruas Joana Pressotto Perin, Lirio Pedro Belenzier e retornando à Eugênio Comin.

“A linha aumenta em 1,5 metros o trajeto atual e será cumprida em escala de 30 em 30 minutos nos horários de pico”, informa o diretor Fabiano Faria. Ele salienta que serão efetivados eventuais ajustes, especialmente de horários, de acordo com o volume de passageiros.