Esportes

Toledo joga hoje no Paraguai

Toledo – Em preparação desde o último dia 4 para disputar a Série Ouro do Paranaense de Futebol pela terceira vez consecutiva, em 2018, o Toledo realiza hoje seu primeiro teste da pré-temporada. O desafio é contra o paraguaio 3 de Febrero, em amistoso marcado para iniciar às 19h em Cidade de Leste, no Paraguai.

Será a primeira oportunidade para o técnico Paulo Bayer ver na prática tudo aquilo que foi treinado de domingo a domingo nas últimas semanas. As únicas exceções foram nos dias 24 e 25, quando os jogadores foram liberados para passar o Natal com familiares.

Depois do jogo de hoje, o elenco toledano ainda terá mais um dia de treino antes do recesso para as festividades de fim de ano. Jogadores e comissão técnica estarão livres de compromisso pelo Clube no domingo (31) e na segunda-feira (1º).

Para o técnico Paulo Bayer o dia hoje será especial. Aos 43 anos, será seu primeiro jogo como treinador depois de 22 anos atuando como meio-campista em algumas das principais equipes do País. Habilidoso em campo, ele é o vice-artilheiro da era dos pontos corridos do Brasileirão, com 106 gols marcados (atrás apenas do atacante Fred, do Cruzeiro, com 128). Resta saber como técnico armará sua equipe ofensivamente, como ele era jogando, ou se irá optar por um estilo cauteloso para evitar jogadas como as que ele costuma fazer enquanto atuava.