Esportes

Toledo Futsal faz confronto derradeiro por vaga na elite estadual

Duelo decisivo na briga pela classificação a partir das 20h45, no Ginásio Alcides Pan

Toledo – O último finalista da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e integrante da elite do salonismo estadual em 2016 será conhecido neste sábado. Depois de empates nas duas primeiras partidas da semifinal, Toledo e Salto do Lontra fazem o duelo decisivo na briga pela classificação a partir das 20h45, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, que mais uma vez deve receber um grande público.

Nos dois primeiros jogos o time toledano esteve próximo da vitória e vencia até os últimos minutos, mas viu o time do Sudoeste buscar os empates e chegar com as esperanças renovadas para a terceira partida.

Agora o empate basta para o Toledo, que tem a melhor campanha da competição e avança à final com nova igualdade. Para o Salto do Lontra, apenas a vitória interessa. Para isso, o time do Sudoeste terá que quebrar um tabu, já que o time toledano ainda não perdeu jogando em casa pela competição estadual nesta temporada.

Quem passar deste duelo enfrentará o Colégio Londrinense na final. O time de Londrina, na outra semifinal, venceu duas vezes o Siqueira Campos para garantir presença na decisão do torneio e na Chave Ouro do Paranaense do ano que vem.