Esportes

Toledo Esporte Clube conta com dois novos jogadores

Toledo – O presidente do TEC (Toledo Esporte Clube), Carlos Alberto Dulaba, anunciou a contratação de dois novos atletas que integrarão o elenco que disputará o Estadual em 2018: Adriano e Lucas Pará.

Adriano é lateral esquerdo, tem 27 anos e estava no São Luiz de Ijuí, clube que foi campeão gaúcho da segunda divisão em 2017. “Eu me sinto bem jogando tanto na lateral direita quando esquerda, se precisar atuo como meia também. Estou aqui para ajudar o grupo a cumprir suas metas em 2018”, comentou o polivalente atleta que, além do São Luiz, já jogou pelo PSTC de Cornélio Procópio em 2016, Gama/DF em 2015 e JMalucelli em 2014.

O outro reforço é o meia atacante Lucas Pará, de 23 anos. Nascido em Parauapebas, Lucas estava jogando em sua cidade natal em 2017, porém o jogador conhece muito bem o futebol paranaense por já ter atuado pelo Cianorte e Paraná Clube. “Joguei três anos pelo Paraná Clube, foi um tempo muito bom para mim. Queria voltar ao futebol paranaense e vi no Toledo a chance de mostrar meu futebol, quero muito ajudar o grupo para que tenhamos um grande ano”, revela.

Com a chegada desses dois jogadores, o Porco vai encerrando as contratações para o campeonato paranaense. “Se durante a competição tivermos a necessidade de contratar mais alguém para suprir alguma demanda, nós vamos fazer. Mas por enquanto o grupo está completo”, declarou Dulaba.