Esportes

Toledo e Foz Cataratas fazem duelo regional pela Série Ouro

Toledo – A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal chega à sua 3ª rodada do returno com um jogo isolado nesta quarta-feira, entre Campo Mourão e Pato Futsal. Destaque também para o duelo atrasado da 1ª rodada entre Toledo e Foz Cataratas, às 20h30, no Ginásio Alcides Pan.

O time toledano vem de derrota para o líder Pato, por 3 a 1, no último sábado, e tenta voltar a vencer depois de três jogos. O detalhe é que o Porco chega embalado pela conquista do título regional dos Jogos Abertos do Paraná, há dez dias, em Palotina.

Já a equipe iguaçuense vem de derrota em casa para o Campo Mourão, por 2 a 1, também no último sábado. Com isso, chegou a quatro jogos sem vitórias no Paranaense. O detalhe é no revés do fim de semana o Cataratas contou com a estreia do técnico Cigano (Adão Valter Guimarães). Antes, Luciano Bomfim estava à frente da equipe na sequência negativa.

Na tabela de classificação, o Toledo é o 12º e penúltimo colocado com sete pontos, enquanto o Foz Cataratas é o oitavo com 18.

MAIS JOGOS

O outro jogo de hoje pela Série Ouro do Paranaense, entre Campo Mourão e Pato Futsal, está marcado para as 19h30 e abre a 3ª rodada do returno da fase classificatória. A rodada terá ainda cinco duelos nos próximos dias: Umuarama x Marechal, amanhã; São Lucas x Marreco, sexta-feira; Cascavel x Palmas e Guarapuava x Foz Cataratas, sábado; e Matelândia x Palmas, domingo.