Esportes

Toledo disputa 4ª etapa do Paranaense de Tênis de Mesa

Competição será realizada no final de semana, em Campo Mourão

A equipe de Tênis de Mesa de Toledo disputa neste sábado, 10 e domingo, 11, em Campo Mourão, a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. Cerca de 380 atletas de todo o estado participam da competição. A delegação de Toledo será de 20 atletas.

Depois de três etapas disputadas nas cidades de Cascavel, Maringá e Curitiba, Toledo tem atletas nas primeiras colocações no ranking nas categorias, infantil, juvenil e dupla feminina, V5 e equipe mirim no masculino.

Para o técnico da equipe toledana, André Johner, a equipe tem chance de medalhas em todas as categorias que está disputando. “Nós temos chances de medalhas em todas as categorias em que temos atletas participando. Em algumas estamos ocupando as três primeiras colocações, com vários jogadores na briga por uma vaga no Campeonato Brasileiro”.

O Campeonato Paranaense é dividido em sete etapas. Ao final os três primeiros colocados no ranking de cada categoria classificam-se para o Campeonato Brasileiro, que acontece em Toledo entre os dias 06 e 15 de outubro.

Os mesatenistas de Toledo treinam no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen, no Jardim La Salle. A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza os professores e toda a estrutura necessária para o desenvolvimento da modalidade na cidade. O Yara Contry Club também apoia o Tênis de Mesa de Toledo.