Saúde

Toledo confirma mais duas mortes e registra 16 novos casos de coronavírus

67 pessoas já morreram da doença na cidade

Toledo confirma mais duas mortes e registra 16 novos casos de coronavírus

Neste domingo (4), foram confirmados 16 novos casos da COVID-19, em Toledo.

No Sistema Único de Saúde são 11 os novos casos confirmados, todos identificados através de RT-PCR (6 femininos e 5 masculinos). No setor de Saúde privada e suplementar foram registrados 5 casos no total, sendo 3 novos casos através de RT-PCR (01 feminino e 2 masculinos) e 2 casos através de Testes Rápidos (masculinos).

Quanto aos internados pela COVID-19, neste domingo, são 30 moradores de Toledo internados em Hospitais da região, sendo 14 em leitos de enfermaria e 16 em leitos de UTI.

 

Mais duas mortes na cidade

De acordo com o boletim da Secretaria Municipal da Saúde, a cidade registrou mais dois óbitos, decorrente do novo coronavírus.

Com isso, o município contabiliza 67 óbitos da doença.

O primeiro caso trata-se de uma mulher de 23 anos, com início dos sintomas em 18/9, e coleta de RT-PCR com internamento e transferência para leito de UTI no dia 21, onde permaneceu até a noite de ontem, com piora do estado geral e evolução para óbito. O segundo caso trata-se de um homem, 64 anos, com início dos sintomas em 18/9 e RT-PCR positivo. Ele encontrava-se internado em serviço hospitalar e evoluiu para óbito na manhã de hoje.