Esportes

Toledanos são chamados para a seleção estadual de voleibol

Toledo – O esporte toledano viveu um dia de conquistas, na terça-feira, sem sequer ter entrado em quadra. É que o técnico Marcos Assunção e três atletas da Avotol (Associação de Voleibol de Toledo) foram chamados pela Federação Paranaense de Voleibol para participar de treinamentos junto às seleções estaduais sub-18 e sub-19.
O propósito do treinamento é preparar a seleção que irá disputar o Campeonato Brasileiro das duas categorias, que serão realizados no mês de março, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
Os treinamentos da equipe feminina do Paraná serão realizados em duas etapas, em Marechal Cândido Rondon e em Curitiba. As atletas da equipe toledana que integrarão as atividades são a levantadora Barbara Freitas, a central Thais Oliveira e a ponteira Larissa Marcolin.

Mais convocadas
Outra equipe que coleciona destaques na base do voleibol paranaense, o Martin Luther/Marechal Cândido Rondon também teve atletas lembradas na convocação das seleções estaduais de base. A equipe rondonense teve chamadas a levantadora Camila Silva, as centrais Julia Lawrenz e Ellen Parente e a oposto Isabella Laurindo. A região oeste do Paraná também estará representada nos treinamentos pela central Ana Beatriz Ghioto, de Medianeira.