Cotidiano

Todos querem Trudeau: os olhares de amor ao premier canadense

Sem título1.jpgWASHINGTON/OTTAWA – A ida do premier canadense, Justin Trudeau, à Casa Branca acabou gerando fotos na qual Ivanka, filha mais velha do presidente americano, Donald Trump, olha com uma admiração especial ao chefe de governo do país vizinho. A internet não tardou: nas redes sociais, usuários lembraram outras celebridades que acabaram flagradas com um olhar bobo para o canadense.

“Ninguém está a salvo do premier Roubo Sua Garota”, brincou um usuário, colcoando até um olhar bobo de Trump na lista.

PM Steal your girl

“Sedenta”, “Disposta a arriscar tudo” e “apaixonada” foram outros termos usados nas redes sociais para brincar com o olhar de Ivanka para o premier.

No Canadá, a duquesa de Cambridge, Kate, foi recebida junto ao príncipe William por Trudeau e a mulher, Sophie. Usuários fizeram memes ironizando o clique: “Quando você é casada com um príncipe mas conhece Trudeau”, “meu gênero preferido de fotos é ‘mulheres casadas conhecendo Trudeau'” e outras.

kate-middleton-justin-trudeau.jpg

A atriz Emma Watson, que é embaixadora de projetos humanitários e de igualdade de gênero na ONU ? temas aos quais Trudeau também é muito afeiçoado ? também fez um olhar de admiração flagrado por um celular.

ZiAuTUo.jpg

Até o hoje ex-presidente Barack Obama foi alvo das brincadeiras: a boa relação dos dois, celebrada na internet, virou piada no Twitter:

3D3E236800000578-4227176-image-m-48_1487163125151.jpg

Aos 45 anos, Trudeau é sensação da internet: o primeiro-ministro é constantemente elogiado nas redes sociais pelo perfil de bonitão, esportista e defensor de causas humanitárias.