Cotidiano

TJs realizam Assembleia em Toledo

A programação da Assembleia iniciará às 9h30 e o evento será aberto ao público de Cascavel e região.

Toledo – A cidade de Toledo sedia neste sábado, 26, mais uma Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová, evento que mostrará ser possível aumentar a fé, apesar dos dias difíceis vividos pela humanidade. O local será o Centro de Eventos Ismael Sperafíco, que espera Testemunhas de Jeová de toda a região. O tema desta edição é “Aumente sua fé em Jeová!”, tendo como texto básico a Carta do apóstolo Paulo aos Hebreus, 11:6.
De acordo com Adair Corsini, do Departamento de Informações do evento, a programação da Assembleia iniciará às 9h30 e o evento será aberto ao público de Cascavel e região, interessado em aprender mais sobre a Bíblia e o propósito de Deus. Como é padrão entre as Testemunhas de Jeová, elas não fazem coletas e não cobram nada dos milhões de pessoas, que em 240 países assistem seus eventos.
Como sugere, o tema desta ocasião focará à questão da fé. Explicará o que é a verdadeira fé e como mostramos que temos essa fé. Será também mostrado biblicamente, como esse sentimento está também relacionado com nossa viva expectativa de ver o Deus Criador, Jeová, acabar com toda a maldade e ressuscitar entes queridos que já morreram. Também será considerado por que é importante ter fé em qualquer circunstância e como a fé verdadeira será recompensada.
Haverá também, várias entrevistas e encenações especialmente preparadas para esta Assembleia, bem como o batismo de novos membros da religião.
Mais informações sobre a obra realizada mundialmente pelas Testemunhas de Jeová podem ser obtidas acessando o site oficial da religião: jw.org