Esportes

Titulares voltam ao Fluminense na semifinal contra o Madureira

31846236014_106a859131_k.jpg

O Fluminense terá força máxima para a disputa da semifinal da Taça Guanabara, no próximo sábado, às 16h30m, contra o Madureira, em Volta Redonda. Na vitória sobre o Volta Redonda no sábado passado, o técnico Abel Braga usou apenas os reservas. O treinador terá também uma semana para preparar o time para o jogo. POr ter melhor campanha, o tricolor jogará por um empate para avançar à final.

? Estou feliz, porque vou poder trabalhar meu time. Trabalhei muito pouco dele desde o dia 15 de janeiro. Só mostro na véspera como o adversário joga e vamos pra campo ? disse.

Abel não escondeu sua satisfação com a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda. O time já estava classificado e garantido na liderança do Grupo C, e o treinador optou por mandar a campo uma equipe repleta de reservas ? muitos deles, oriundos de Xerém.

? Eu disse a eles, antes do jogo, que gostaria imensamente de ter problemas bons na cabeça. E problema bom é você saber que tem jogadores que de repente começam a pedir passagem. O que esse menino Calazans (atacante que jogou de lateral-esquerdo) fez numa posição que não é a dele. O Wendel entrou e parece que está treinando conosco há muito tempo ? afirmou Abel.

O Flu começou o jogo com Marcos Felipe (que defendeu um pênalti), Renato, Frazan, Reginaldo e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel e Marquinho; Lucas Fernandes, Marcos Júnior e Richarlison. Oswaldo, Danielzinho e Maranhão entraram no segundo tempo.

Ferj semifinal Flu