Esportes

Tite treina seleção com Coutinho no lugar de Willian

Depois de um dia de atividades repleto de desfalques diante da torcida de Natal, Tite comanda um treino com a seleção brasileira completa na Arena das Dunas, na tarde desta terça-feira. Logo no início do treinamento, a equipe titular teve uma mudança inesperada: saiu Willian, do Chelsea, titular contra Equador e Colômbia, para a entrada de Philippe Coutinho, do Liverpool.

No meio-campo, como esperado, Fernandinho, do Manchester City, ganhou a vaga de volante que era de Casemiro, do Real Madrid, da Espanha, que, lesionado, foi cortado. Favorito a ganhar a posição de Paulinho, que está fora do jogo de quinta-feira, contra a Bolívia, por suspensão por cartões, Giuliano, do Zenit, da Rússia, atuou ao lado de Renato Augusto a frente.

No ataque, Gabriel Jesus, que, na segunda-feira, atuou por 90 minutos na vitória do Palmeiras sobre o Santa Cruz, por 3 a 2, em Recife, treinou. Talvez para treinar uma opção caso o atacante palmeirense não possa jogar, o atacante Firmino, participou da atividade ao lado de Gabriel.

Sem goleiro, o time titular começou com Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto; Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus (Firmino).