Cotidiano

Tiroteio em Nova Orleans mata uma e fere nove pessoas

Sem título.jpg

NOVA ORLEANS, Luisiana ? Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas em tiroteio na madrugada deste domingo no Bairro Francês, no centro de Nova Orleans, no estado americano da Luisiana. O incidente aconteceu na rua Bourbon, informou a polícia local.

? Nesta noite, pouco antes das 1h30min, nós fomos notificados sobre o disparo de tiros neste quarteirão da rua Bourbon ? disse o superintendente da polícia de Nova Orleans, Michael Harrison. ? O que nós sabemos até agora é que dez vítimas foram baleadas, com idades entre 20 e 37 anos, sendo duas mulheres e oito homens.

Um dos feridos, um homem que não teve a identidade divulgada, morreu no hospital por volta das 2h50min pelo horário local. Ainda não existem informações sobre o motivo do tiroteio. De acordo com o superintendente, duas pessoas foram presas no local do crime portando armas de fogo.

? Uma das vítimas estava em posse de arma de fogo, e outro sujeito, que talvez não esteja envolvido com este evento, foi preso por posse de arma de fogo ? disse Harrison.

A investigação está em andamento. As ruas do bairro estavam movimentadas por causa do Bayou Classic, evento que marca a partida de futebol americano entre os times universitários Grambling State University Tigers e Southern University Jaguars.