Cotidiano

Tiroteio em empresa de encomendas nos EUA deixa 4 mortos

Quatro pessoas morreram após tiros serem disparados pouco antes das 9h (13h, em Brasília) na unidade da empresa de encomendas UPS em San Francisco, nos Estados Unidos, segundo entrevista de Toney Chaplin, chefe assistente da polícia, ao jornal local "San Francisco Chronicle". O policial também informou que duas outras pessoas foram feridas.

Ainda de acordo com Chaplin, o atirador está entre os mortos – ele disparou contra si mesmo quando a polícia chegou. O nome das vítimas não foi divulgado.

O prédio é localizado a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, na área de Potrero Hill. Em entrevista à AP, o diretor do Hospital Geral Zuckerberg, disse que recebeu algumas das vítimas, mas não informou exatamente o número de feridos. A polícia de San Francisco confirmou a operação.

Em nota, a UPS confirmou o tiroteio envolvendo quatro funcionários durante a manhã. Eles dizem que as forças locais estão conduzindo uma investigação. A empresa também disse que não pode passar informações e identificar as pessoas envolvidas até o momento, já que está pendente para a investigação da polícia.