Esportes

Times sub-19 e sub-15 do FCC jogam em casa

Cascavel – Duas das três equipes de base do FC Cascavel que disputam o Campeonato Paranaense de suas categorias contam com o fator casa neste sábado, os times sub-19 e sub-15.

Para os jovens do sub-15, o duelo é no CT do CEFA contra o time da Sociedade Esportiva Renovicente, de Curitiba. A partida está marcada para as 8h30 e é válida pela 2ª e penúltima rodada da segunda fase. O duelo vale a terceira posição do Grupo D e a manutenção do sonho de avançar à semifinal. Somente a vitória interessa aos cascavelenses.

Já pelo Paranaense de Futebol Sub-19 o desafio é contra o Andraus, às 15h30 no Estádio Olímpico. Os comandados do técnico Ivan Carlos Mororo buscam a primeira vitória na segunda fase da competição. No feriado de quinta-feira, o FCC perdeu por 3 a 1 para a Portuguesa Londrinense, em Londrina, no reinício da competição após 40 dias de paralisação por contra de imbróglios judiciais.

Sub-17

Já para o time sub-17 do FCC a vantagem de jogar em casa não foi revertida em gols contra o J. Malucelli, no feriado de quinta-feira. O empate sem gols no CT do CEFA não foi um bom resultado para os cascavelenses, que na última rodada do returno da segunda fase receberão o líder invicto Atlético-PR, no próximo sábado (21).