Esportes

Times refazem programação para o retorno

Na próxima semana, primeiros amistosos já estarão sendo realizados

Coronel Futsal retomou treinos presenciais esta semana 
Crédito: Assessoria
Coronel Futsal retomou treinos presenciais esta semana Crédito: Assessoria

Cascavel – A possibilidade de reinício do Campeonato Paranaense de Futsal no próximo dia 22 de agosto já movimentou os bastidores de diversas equipes do interior do Estado. Algumas realizaram reuniões com dirigentes e comissões técnicas para definir a programação de retorno aos treinos.

Até agora, apenas algumas equipes do sudoeste do Estado estão conseguindo treinar em ginásios e realizando trabalho tático. Os principais exemplos são Galo Futsal, de Dois Vizinhos, e o Ampére. Por conta disso, os primeiros jogos amistosos também irão acontecer na região.

O Galo Futsal anunciou em suas redes sociais que irá jogar no próximo dia 17 de julho contra o Coronel Vivida, da Série Prata. O jogo marcará a inauguração do novo piso do Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos.

Foz

O Foz Cataratas Futsal realizou reunião ontem e definiu o início do mês de agosto como data para retorno aos treinos presenciais, dependendo dos períodos de isolamento determinados pela Saúde. O time não terá o pivô Dener e o ala Willian Mineiro, que se transferiram para o futsal europeu.