Esportes

Times anunciam reforços para 2018

São Paulo – Os times brasileiros seguem no mercado em busca de novidades para a próxima temporada do futebol. Muitos deles, entretanto, já anunciaram reforços para 2018.

Após terminar o ano em atrito no Santos, Lucas Lima foi anunciado pelo Palmeiras. O meia assinou um contrato de cinco anos.

O goleiro Weverton também vai defender o time em 2018 e disputar a posição com Fernando Prass e Jailson. Ele tinha contrato com Atlético-PR até maio do ano que vem, mas o Palmeiras vai pagar cerca de R$ 1,9 milhão para contar com o jogador já em janeiro.

Emerson Santos tem contrato com Botafogo até o fim do ano, mas também assinou um pré-contrato e será defensor do clube paulista a partir do dia 1º de janeiro.

Após defender o Cruzeiro este ano, Diogo Barbosa é mais um reforço da equipe Alviverde. O lateral, que ficará no clube por cinco temporadas, chegou a mandar um recado aos torcedores: “Vamos todos juntos em busca de grandes conquistas”.

Corinthians

O atacante Júnior Dutra assinou com o Corinthians por duas temporadas. O time já dá como certa a chegada de Renê Júnior ao clube, mas o anúncio ainda não foi feito por conta das férias do jogador. O volante já se despediu do Bahia e concluiu os exames médicos no clube paulista.

Após um ano de altos e baixos no Palmeiras, o lateral Egídio acertou seu retorno ao Cruzeiro para a próxima temporada. Com contrato até 31 de dezembro com o Ceará, Romário já tem um pré-contrato para ser o novo lateral do Santos em 2018.

Artilheiro do Glorioso na temporada, Roger tem contrato com o Botafogo somente até dezembro, mas o atacante já foi anunciado como novo reforço do Internacional. O time também anunciou o acerto com o lateral-direito Ruan, que defendeu o Boa Esporte na Série B deste ano. Outro reforço do Colorado para 2018 é o volante Gabriel Dias, que subiu para a Série A com o Paraná. O jogador já defendeu o Palmeiras

O lateral Samuel Xavier chega ao Atlético-MG com contrato até dezembro de 2018. Samuel foi emprestado ao Galo pelo Sport.

O volante Arouca foi emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG. O contrato com o clube mineiro vai até dezembro de 2018.