Variedades

Tigre Hu já desfruta de seu novo e moderno lar no zoo

Felino amou o novo lar e logo pela manhã já curtia um gostoso banho de piscina

Tigre Hu já desfruta de seu novo e moderno lar no zoo

Observando cada detalhe do ambiente, o tigre Hu, tomou posse do seu novo lar na manhã de  hoje (22) no zoológico de Cascavel e não perdeu tempo: com o calor escaldante uma das primeiras ações do felino famoso foi tomar um refrescante banho de piscina.

A moradia ampla, de 400 metros quadrados, foi toda revitalizada, ganhou uma cascata com um lago, tronco e brinquedos para que ela possa ter seus momentos de recreação em seu novo recinto.

As obras de revitalização do recinto foram acompanhadas pelo médico veterinário Rodrigo Neca Ribeiro, gerente da Divisão de Vida Silvestre e Bem-Estar Animal do Zoo de Cascavel. “Nós tivemos toda uma preocupação em oferecer ao Hu os equipamentos que ele  necessita para ter qualidade de vida. Aqui nós instalamos deques, troncos e um motor na piscina que vai garantir que  a água utilizada no lago e na cascata seja sempre corrente, dando a ele a impressão de um riacho particular”.

Além do recinto do tigre Hu, as onças pintadas Tony e Teca também  tiveram seus recintos revitalizados, e os demais  espaços também passarão por esta melhoria.

Secom