Cotidiano

Tiago Abravanel vive Snoopy em peça que estreia no Rio: ?Me viciei nele?

2016-950619970-201611091944463958_20161109.jpgRIO ? O que você faria se um cachorro que canta (muito bem), dança e apronta todas aparecesse na sua frente? Se o animal em questão responder pelo nome de Snoopy, não se preocupe. Com ele e sua turma o riso e a emoção são garantidos no musical ?Meu amigo, Charlie Brown?, que estreia neste sábado no Teatro Bradesco, na Barra, Zona Oeste.

? Era um personagem de que eu gostava, mas não tinha tanta proximidade. Quando fui chamado para fazer a peça, me viciei nele. Tenho inúmeras imagens do Snoopy na minha casa. Tem tudo que você possa imaginar: cueca, almofada, prato, pijama… Tudo ? conta o ator Tiago Abravanel, que interpreta um dos cãezinhos mais amados do mundo.

A história se desenrola num dia na vida de Charlie Brown, dono do cão, interpretado por Leandro Luna. Entre momentos de extremo otimismo e desespero total, contornados por uma linda manhã e um pôr do sol cheio de esperança, a turma reflete sobre a simplicidade e a complexidade do cotidiano.

? Os pais querem trazer os personagem para o universo dos filhos, que se encantam. É um musical ótimo para crianças e melhor ainda para adultos ? atesta Luna, também produtor do espetáculo, que ainda tem no elenco Ester Elias (Sally Brown), Sabrina Korgut (Lucy Van Pelt), Guilherme Magon (Schroeder) e Mateus Ribeiro (Linus Van Pelt).

Assim como os demais atores, Tiago diz ter sido tomado pela peculiar personalidade do seu herói canino. Apesar do bom humor e otimismo, é explosivo como o cão:

? O que me emociona no Snoopy é a maneira como ele se dedica para que as coisas deem certo. Principalmente na vida do dono dele, um azarado. Eu não teria paciência para ter um Snoopy (risos). Qual cão, em sã consciência, dorme em cima da casa? Só o Snoopy.

Serviço:

Teatro Bradesco: Av. das Américas 3.900, Barra ? 4003-0100.

Sáb, às 15h, e dom, às 11h e 15h.

R$ 50 (frisa). R$ 80 (camarote). 14 anos.

Até 04/12. Livre.