Esportes

Thiago Klein se prepara para mais um ano de ouro

Depois de ter se sagrado tricampeão do Metropolitano de Marcas de Cascavel, no último dia 8, Thiago Klein se prepara para mais um ano de ouro, repetindo a campanha do ano passado, quando conquistou o título do Metropolitano e foi campeão da Cascavel de Ouro, formando dupla com Odair dos Santos.

Para a Cascavel de Ouro deste ano, a ser disputada no dia 5 de novembro, a dupla está mantida e a meta é o bi. “Será um prazer novamente formar dupla com o Odair na Cascavel de Ouro e estamos nos preparando para o bi. Este ano a prova terá uma hora a menos e isso mudará algumas coisas no planejamento. O ritmo pode ser mais forte. Mas será uma das melhores corridas de todos os tempos”, acentua Thiago.

Brasileiro

Mas antes da Cascavel de Ouro, Thiago tem um compromisso neste fim de semana no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Sábado e domingo ele disputa a sexta etapa da temporada, quando dividirá a pilotagem do Toyota nº 3 da equipe Paraguay Racing com o paulista Luis Santos.