Esportes

Thalles se reapresenta ao Vasco visivelmente acima do peso

thalles_over.jpgDestaque do Vasco no fim do ano, com gols importantes na Série B, o atacante Thalles se apresentou em São Januário, aparentemente acima do peso. Profissional desde 2013, Thalles tem 128 partidas e 30 gols pelo Vasco. No ano passado, fez 13 gols em 47 jogos ? a maioria nos últimos meses, quando entrou em forma.

Nas redes sociais, a imagem de Thalles com barriga aparente e visivelmente fora de forma viralizou e virou motivo de comentários dos torcedores. Muitos deles fizeram piadas, insinuando que o atacante vascaíno comeu demais durante as férias.

Neste domingo, os jogadores treinaram apenas pela manhã em São Januário. O técnico Cristóvão Borges comandou um treino técnico.

Nesta segunda-feira o time volta a trabalhar de manhã e à tarde.

Na quarta o Vasco viajará para os EUA, onde disputará a Florida Cup. O primeiro jogo será domingo, contra o Barcelona de Guayaquil.

Por enquanto o time anunciou dois reforços: o meia argentino Escudero, apresentado oficialmente no sábado, e o atacante Murique, que já jogou em São Januário e estava no futebol japonês.