Cotidiano

Thalita Rebouças se convidou para o ?The voice kids? e está compondo com namorado

infochpdpict000063354488.jpgO mundo das palavras de Thalita Rebouças ganhou novas companhias. Vozes, acordes e melodias invadiram o dia a dia da escritora, fenômeno de popularidade entre os adolescentes, e agora nova repórter do ?The voice kids?, que estreia domingo. Mais íntima do universo musical por influência do namorado, o músico Daniel Lopes, e apaixonada por crianças desde sempre, a colunista do EXTRA e mais nova integrante do programa não pensou duas vezes antes de mexer os pauzinhos para integrar o elenco da atração que revela talentos mirins.

? Eu me convidei para o ?The voice kids? porque amo o programa. Quando vi que ia ter uma segunda temporada, mandei um e-mail para o Boninho (diretor de núcleo) me oferecendo para fazer qualquer coisa. Rolou! Eu não poderia estar mais feliz ? confessa a ex-repórter do ?Vídeo show?, de 42 anos.

E as emoções de Thalita andam à flor da pele. Ao mesmo tempo em que seu sorriso não sai do rosto pelo simples fato de estar no reality que é a sua ?cara?, o choro vem fácil durante as apresentações dos pequenos:

? Ver a realização do sonho daquelas crianças me faz chorar, mas não fico triste quando a cadeira não vira. É importante eles saberem que o mundo não é do jeito que a gente quer, que não é porque não ganhou hoje que não vai ganhar lá na frente. Todos estão no programa, sobretudo, para se divertir.

Vivendo a fase mais musical da sua vida, a escritora não quis ficar de fora da brincadeira e até gravou um vídeo cantando a música ?Paparico?, do Molejo, que viralizou na internet. Já subir ao palco para soltar a voz não está nos seus planos.

? Não sou cantora! O namorido é que me bota para cantar e acha a minha voz rouca uma coisa linda, parecida com a da Nara Leão (risos). Sou afinadinha, não faço feio. Mas, se eu participasse do ?The voice?, não virariam a cadeira para mim porque não alcanço algumas notas ? justifica.

Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos e na expectativa de ver o seu livro ?Fala sério, mãe? ir para as telas do cinema em abril, Thalita se permitiu estrear em outra área, também no universo da música.

? Estou compondo. Fiz a música tema do filme em parceria com o Dani. Minha grande descoberta foi saber que posso compor. É uma outra maneira de dialogar com o público. Eu fiquei orgulhosa de mim!