Cotidiano

Teto de ônibus de dois andares é arrancado em acidente em Londres

Teto de ônibus arrancado em Londres

RIO ? Pelo menos 26 pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado depois que um dos icônicos ônibus de dois andares londrinos bateu em uma ponte ferroviária e teve seu teto arrancado na região de Tottenham, no Norte da capital do Reino Unido. Segundo as equipes de resgate, três pessoas ficaram presas no andar superior e tiveram que ser liberadas, enquanto um total de cinco precisaram ser transferidas para um hospital.

?Dois caminhões, uma unidade de resgate e 15 bombeiros foram chamados para atender uma colisão envolvendo um ônibus e uma ponte ferroviária em St Lays Road, Tottenham, cedo esta manhã?, informou a brigada de incêndio em um comunicado.

A polícia, por sua vez, informou que está investigando o acidente. Nenhum dos feridos corre risco de vida. Segundo a empresa de transportes de Londres, o ônibus foi alugado e não estava sendo operado por ela. Como o veículo não estava numa rota regular, especula-se que o motorista não conhecia a área bem e pode ter julgado mal a altura da ponte.