Cotidiano

Termina hoje a Festa da Tradição

São Miguel do Iguaçu – Aberta com a presença de um público que superou as expectativas, a Festa da Tradição prossegue este domingo em São Miguel do Iguaçu. Na primeira noite, houve show com a dupla sertaneja Gilberto e Gilmar. Ainda ocorreram shows de Alê Rodrigues e das bandas Rock de Fole e Rock Sallis.

Para encerrar as comemorações neste domingo, novamente os portões serão abertos às 16h, e à noite haverá show com Renan Reis e Chitão Dias, concluindo-se o evento com show da dupla Jean e Júlio.

A entrada é totalmente gratuita, porém não é permitida a entrada com bebidas e materiais cortantes para garantir a segurança da população que prestigia a festa. No local, segurança está a cargo da Guarda Municipal, da Polícia Militar, dos Bombeiros e há equipe do Samu.

A Festa da Tradição é realizada pela prefeitura e pela Acismi e conta com os seguintes patrocinadores: Itaipu Binacional, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicredi, Sanepar, Sicoob, Uniguaçu, Trena Materiais para Construção, Unimed, O Casarão Bebidas, Hospital Madre de Dio, Supermercado Itaipu, Plano Saff, Martelli Materiais para Construção, CHD’S Brasil Ltda, Fazenda Cacic, Rápida do Iguaçu e Planeta Parque.