Policial

Tentativa de homicídio

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel cumpriram ontem um mandado de prisão contra Ailto Seibert, de 42 anos. O homem é acusado de tentativa de homicídio contra Antônio dos Santos de Oliveira, ocorrida no dia 23 de outubro, na Rua Ademar de Barros, no bairro São Cristóvão.

Segundo os policiais, além de esfaquear a vítima, Ailto agrediu a ex-companheira, Alexandra Maria Figueiroa. O detalhe é que existia uma Medida Protetiva para garantir que o homem não chegasse perto de Alexandra, o que foi descumprido por Ailto.

Com isso, a Delegacia da Mulher solicitou a justiça, outro mandado de prisão contra o homem.

Conforme as investigações, Antônio, de 52 anos, estava em casa quando Ailto arrombou a porta da residência e desferiu vários golpes na vítima. Com ferimentos nos braços e abdômen, Antônio foi encaminhado pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) ao Hospital Universitário. Na casa em que Antônio foi ferido a Delegacia de Homicídios apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, que pertenceriam ao suspeito da tentativa. Ailto foi encaminhado à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).