Esportes

Tênis de mesa vencedor

Cascavel participou da competição com 32 atletas e conquistou 22 medalhas, sendo sete de ouro, cinco de prata e dez de bronze

Foto:Ilustração
Foto:Ilustração

O Ginásio da Neva recebeu os melhores competidores do tênis de mesa do Estado para as disputas do Campeonato Paranaense, no último fim de semana. A Associação dos Mesatenistas de Cascavel participou da competição com 32 atletas e conquistou 22 medalhas, sendo sete de ouro, cinco de prata e dez de bronze.

Os campeões foram: Karoline Gruchoski (pré-pré- mirim), Eduardo Gruchoski (infantil), Barbara Marroque (juvenil), Ruth Zama (lady), Kássio da Cruz (não federado C), Elissa Padial/Emily Sabara (dupla não federado) e Laura Zantut/Wilton Exza (dupla mista não federado).

Já os vice-campeões foram: Luzia Kimura (v6), Dhieli Gruchoski (lady), Lucas Kambetunava (não federado B), Elissa Padial (não federado A) e Bárbara Marroque/Lívia Dalla Vechia (dupla).

Já os medalhistas de bronze foram: Eduardo da Silva (adulto, especial A e dupla), Nestor Chaves (adulto e dupla), Bárbara Marroque (especial B), Lívia Dalla Vechia (juvenil), Júlio César da Silva (sênior), Edson Marroque (v5), Laura Zantut (não federado B) e Mariana Benetti/Kássio da Cruz (dupla mista não federado).