Saúde

Tenha uma vida plena, alegre, feliz, saudável e leve; saiba como

Foto -  Divulgação
Foto - Divulgação

A terapeuta holística Samar Nagi Gradella traz a Cascavel várias técnicas revolucionárias na área das energias quânticas curativas, como EHT, QT, Reiki, Reflexologia podal, Barras de Access, florais etéricos e angelicais (sem uso de qualquer erva ou teor alcoólico, somente energias). Trabalha também com o sistema de curas fractais, fraternidade branca e com a equipe médica interdimensional.

Hoje vamos falar mais sobre QT

QT é uma modalidade de cura que faz uso da energia para provocar alterações e correções no corpo em níveis mental, emocional e físico.

No QT, a energia do amor incondicional é criada e mantida pelo facilitador. Com essa abordagem, a pessoa que aplica não se esgota, uma vez que é treinado para manter sempre uma grande quantidade de energia disponível para si e para os tratamentos que efetua. Como a frequência e a quantidade de energia são controladas por quem aplica, este consegue canalizá-la de acordo com o problema e as necessidades do corpo e dos tecidos, ou seja, canalizá-la para locais que precisam ser corrigidos.

O objetivo não é apenas canalizar energia para a pessoa, mas também elevar seu nível energético e vibracional e, dessa forma, criar melhores condições para que as curas e os resultados aconteçam.

Toda cura é autocura

Esse é um método que faz uso de um toque muito suave e da transmissão de energia criada pelo facilitador que ativa os processos de cura da pessoa ou paciente. A partir de uma abordagem da teoria quântica os efeitos ocorrem em níveis subatômicos e moleculares.

Resultando em bem-estar profundo, a cura ocorre em uma multiplicidade de níveis. QT é uma forma de trabalho de energia na qual o facilitador se concentra e amplifica a força da vida-energia, mais frequentemente referida como CHI ou Prana, ou ainda amor incondicional. Isso permite que o corpo do cliente absorva essa energia e recorde de como seu corpo era saudável, restabelecendo seu potencial energético e promovendo em sai a autocura.

O corpo do cliente é que decide onde e como essa energia será utilizada. Muitas vezes com resultado surpreendente e imediato.

QT pode reduzir drasticamente os níveis de dor, cansaço, emoções descontroladas, acelerar o processo de cicatrização, reposicionar os ossos, equilibrar os órgãos, glândulas e sistemas, reduzir dores musculares, lesões de cura, queimaduras, acelera o processo de cura de doenças físicas, e muito mais, com apenas um toque leve.

Esses processos têm efeitos surpreendentes até mesmo à distância. O organismo tem uma capacidade extraordinária de se curar e o QT ajuda a maximizar a capacidade do próprio corpo a curar. QT aborda a principal causa da doença e cria espaço para a verdadeira cura ocorrer. Em vez de trabalhar apenas nos sintomas, QT vai tratar a causa subjacente da doença.

Inteligência do corpo

A terapeuta Samar Nagi ensina que o conceito de inteligência do corpo. “O corpo sabe como trazer para si a totalidade de 100% dadas às condições adequadas. As pessoas têm relatado uma vasta gama de condições orgânicas que foram ajudados por QT. Para dar uma noção do espectro de coisas que temos encontrado, vários relataram graus variados de melhora como alívio da dor, câncer, síndrome de distrofia simpático-reflexa, a redução de níveis de enzimas hepáticas, infecções, hidrocefalia, acuidade visual”.

O QT não tem a pretensão de tratar ou curar doenças especificas. A eficácia do QT é baseada na habilidade de um indivíduo para curar e os resultados podem variar. Em última análise, se o corpo pode, ele vai se curar e o QT pode acelerar esse processo.

É uma modalidade de energia reconhecida pelos conselhos de saúde americanos. Sendo que o terapeuta recebe um certificado internacional emitido pela central do Havaí.

O QT abre um leque de infinitas possibilidades para que você tenha uma vida plena, alegre, feliz, saudável e leve. A terapeuta Samar aprendeu a se autocurar e hoje trabalha para ajudar a quem necessita de saúde total. E quem é que não precisa?

Abaixo alguns exemplos de sucesso que seus clientes têm alcançado:

Alívio do estresse;

Alívio dos sintomas da menopausa;

Atrair amor e abundância;

Melhora da dor após acidente;

Insônia;

Melhora da vida financeira;

Redução de pese;

Melhora no inchaço e dor após extração de dentes;

Recuperação na função da tireoide;

Cansaço e falta de energia;

Feridas crônicas;

Melhora na vida amorosa;

Melhora em dores de cabeça, costas, articulações, artrite, artrose etc.

Problemas de estômago;

Problemas de intolerância à lactose;

Perdão emocional de vida atual e passada;

Desequilíbrios, labirintite.

A terapeuta Samar Nagi Gradella atende na Rua Vicente Machado, 1.434 – Centro, Cascavel. No mesmo prédio da Odonto Requinte.

Agendamento pelos telefones (45) 99997-6060 e/ou (45) 3224-5071.